22 de jun. de 2012

Texto - NOTA



Caros leitores da Curiosa Coruja.

Devido a alguns recadinhos que tenho recebido, gostaria de exclarecer que essa coruja aqui não vende nada, ela compartilha os gráficos para quem quizer copiar.

Sou uma pessoa apaixonada pelo ponto cruz. E ao longo dos anos fui colecionado alguns livros e revistas, que para mim, tornaram-se preciosidades. Todavia estou sempre a procura de novos gráficos, por essa razão tenho uma infinidade.

Quando resolvi criar o Curiosa Coruja, tinha como objetivo compartilhar esse meu tesouro, pois entendia que, como era e é importante para mim, me proporcionando paz e alegria, achei que poderia dividir, o pouco do que tinha, com outras pessoas apaixonadas pelo ponto cruz. Por essa razão, a maioria dos gráficos que estão publicados, são tirados de revistas, livros ou da própria internet, na verdade nada é original ou novo, apenas estão organizados da minha maneira. Somente aqueles que estão marcados como "MEUS GRÁFICOS" são de minha autoria. Mesmo assim, até o momento, tudo o que está postado pode ser copiado livremente. Não cobro nada pelos gráficos, basta apenas, clicar na imagem e salvar onde quiser. Ao lado das postagens está a dica de como salvar. 

Queria ainda na oportunidade, agradecer a todos os amigos seguidores e visitantes, pelo carinho que tenho recebido. E dizer que, seus comentários, são importantes, pois possibilitar estar melhorando cada vez mais o blog.  

Um longo, apertado e carinhoso abraço Coruja.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...