11 de jun. de 2012

Texto Dia dos Namorados

Um pouquinho de amor.
Todos os dias acordo agradecida por esse sentimento fazer parte de mim. Enquanto muitos vivem a procura da sua metade, a minha surgiu derrepente ao meu lado, assim... inesperadamente. Eu já tinha planejado tudo, como sempre fazia, até que ele virou minha vida de ponta cabeça, me tomando para sí, mudando meus planos, e meu mundo. Foi como se todo o vazio, tudo o que me faltava estivesse alí, naquela pessoa. Agora já se passaram alguns dias, aproximadamente uns 7.560 dias e, continuo enfeitiçada por esse sorriso.

Gostaria de desejar a todos, um feliz dia dos namorados. E caso sua metade ainda não tenha aparecido, não se desespere, estude, trabalhe, ame-se. Faça tudo o que tiver que fazer com alegria. Pois mais cedo ou mais tarde, você irá encontrar o seu verdadeiro amor. Assim... derrepente, ao seu lado.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...